segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha Culpa

Estou vivendo um momento de reflexão em minha vida; Tentando entender por quais motivos as coisas estão dando errado. É difícil aceitar que as pessoas se afastem de mim, simplesmente por que sou emotivo, sensível demais.
Sou movido pelo que sinto, sou transparente, sincero em todos meus atos; Entrego-me de corpo e alma para uma amizade, um amor. Talvez isto me leve a crer que tudo que esta acontecendo de errado na minha vida é culpa exclusivamente minha.
Acreditar que as pessoas irão agir, sentir, ser como eu, é um terrível engano; Elas são vazias por dentro, são movidas pelo que vêem, não pelo que sentem.
Tenho que amadurecer, crescer e entender que nem tudo que sinto deve ser revelado, e nem tudo que vejo acontecer ao meu redor, deve ser sentido; Agindo neste modo, as pessoas darão valor á mim, só agindo assim para eu estar vivendo no mesmo ritmo, patamar, no mesmo mundo que elas.

domingo, 21 de abril de 2013

Algum Dia

Algum dia eu vou te conquistar, te mimar, te acarinhar, eu vou te amar como nunca ninguém te amou um dia; Vou te levar para as nuvens, o lugar que você nunca deveria ter saído.
Vou te mostrar as estrelas cadentes; Estás que iluminam nossas noites, estás que refletem o meu grande amor por você.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Garota Especial

Estou encantado, fascinado, estou apaixonado por ti minha flor; Você tem um olhar profundamente puro, Exuberante, magnífico. O olhar que me inspira, que ilumina minha vida, um olhar que poderia inspirar, iluminar o mundo, a galáxia inteira.
Quando olho no fundo do seu belíssimo olhar, vejo a pureza da sua alma, sinto uma vibração extremamente positiva, amorosa, que vem de dentro do seu coração. A coisa mais importante na minha vida, é fazer feliz a garota mais especial do planeta, é fazer você feliz, é fazer você sorrir.
Aliás quando você abre esse seu sorriso angelical e esbelto, e vejo que foi por minha causa, me sinto realizado por inteiro; A cada dia que passa, mais e mais me encanto, me apaixono por você. Escrevo meus poemas inspirado em você, eu vivo por ti, você é o motivo da minha alegria, do meu sorriso, da minha vida e da minha existência aqui na terra.
Quero envelhecer com você, quero viver o restante dos meus dias de vida Ao seu lado; Eu te adoro infinitamente, eu te amo eternamente.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu Quero

Eu quero abraçar, beijar, mimar você; Quero te cuidar, acarinhar, sentir, adormecer só com você. Quero amanhecer ao seu lado, levar café da manhã na cama pra você, te fazer a garota mais realizada e amada de toda a galáxia.
Quero te amar noite e dia, envelhecer contigo, viver pra sempre com você.

domingo, 14 de abril de 2013

Acreditar

Tudo é possível, nada é impossível, por isto vou acreditar, ter fé, que o amor irá prevalecer; Mesmo que seja difícil conquistar a garota que amo, não vou deixar a peteca cair, não vou desistir.
Ela é tudo o que sempre quis ter ao meu lado cuidando, protegendo, acarinhando, mimando, amando; Sei que tem garotos mais bonitos do que mim perto dela, más nenhum deles e ninguém é capaz de ama – lá assim como eu.
Vou lutar, vou me emprenhar para conquistar o coração desta bela, desta rara donzela; Meu maior sonho é poder ama – lá, acarinhar – lá e adormecer, envelhecer, viver no calor dos seus braços.  

domingo, 7 de abril de 2013

Movido Por Você

Estarei te levando na minha mente, na minha memória, dentro do meu coração em todos os lugares que ir, Aconteça o que acontecer de diferente na nossa vida, sua presença estará presente na minha vida; Seu sorriso é o motivo do meu sorriso, seus olhos são o brilho dos meus olhos, minha respiração é movida pela sua respiração.
Por isso nunca poderei arrancar você da minha mente, do meu coração; Se isto ocorresse, inevitavelmente eu iria distinguir da face da terra, simplesmente por ser movido por você.

sábado, 6 de abril de 2013

Honrado

Olho para o céu e no formato de uma nuvem eu vejo meu amor; Mesmo quando esta longe, ela me faz senti-lá perto. Seu carinho, seu amor, sua pureza é capaz de romper barreiras, montanhas, distâncias.
Não há no mundo mulher mais doce, mais bela do que a minha adorável flor; Me sinto honrado de ser seu marido, e poder viver meus dias de vida aqui na terra, ao lado da pessoa mais especial da galáxia.