sábado, 30 de novembro de 2013

Caminho escuro

Tudo perdeu a graça, o sentido, depois do instante que partiu para bem longe de mim; Você era meu alicerce, porto seguro. Sinto-me sem forças para reagir, seguir em frente.
Não sei mais o que fazer, para suprir este vazio que surgiu dentro do meu peito; Minha luz, brilho e paz foram-se junto contigo. Espero que esta escuridão no meu caminho acabe logo, se não irei morrer de dor e decepção.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sem Parar

O amor que sinto por ti supera as fronteiras do infinito; Esse sentimento é muito mais do que lindo, é puro, raro, sincero, verdadeiro, sensacional, fenomenal, sem igual. Você é tão magistral, que proporciona-me sentir algo jamais sentido por outro alguém.
Ao teu lado sinto-me realizado, completo, como nunca esperei estar, ser um dia; Seu sorriso magnífico ilumina meu caminho. Quero ficar por toda vida mimando-te, acarinhando-te, amando-te sem parar.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Estou Destruído Por Inteiro

É triste avistar as pessoas que mais adoro, amo nessa vida, darem mais importância a seres que não mereciam nem um pouco dos seus carinhos, compreensão e valor; O que mais me dói é perceber elas afastando-se de mim pouco a pouco, como se fosse um nada. É deprimente, agoniante, não ter nada pra fazer para mudar esta situação.
Meu coração perdeu as forças, a vontade de latejar dentro do peito, a partir do instante que notou que foi trocado por corações cheios de impurezas; Minha alma perdeu o brilho, a luz sem os sorrisos dos meus alicerces. Estou desnorteado, acabado, destruído por inteiro literalmente.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Com Você Sou Tudo

Meu amor por ti é maior que o céu, mais profundo que os oceanos, é igual ao infinito; Você é tão especial, que me faz sentir um sentimento sensacional, fenomenal, magistral, sem igual. Jamais sentido por alguém na face da terra.
Procurei a vida inteira encontrar um ser que tivesse qualidades compatíveis com as minhas, e você encaixa-se perfeitamente neste perfil; És doce, meiga, rara, és simplesmente a peça que faltava para completar o quebra cabeça do meu coração. Contigo sou o cara, com você sou tudo, juntos seremos um ser só por toda eternidade.

domingo, 24 de novembro de 2013

Maior Desejo

Meu maior desejo é mimar-te, acarinhar-te, amar-te até o mundo acabar; Seu jeito de ser é admirável, teu sorriso encanta-me, e seu beijo é viciante. És tudo o que preciso para sentir-me completo por inteiro.
Agradeço todos os dias a Deus, por ter colocado-te no caminho, no roteiro da minha história aqui na terra; Com sua presença pertinho de mim, acabo sendo o ser mais feliz, alegre do universo. Sinto-me realizado, com sua majestosa presença ao lado.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Luz

A cada instante, este sentimento que sinto por ti cresce, fortalece, engrandece; Seu jeito meigo, fofo de ser fascina-me, alucina-me, encanta-me, apaixona-me. Ao teu lado sinto-me completo, realizado, como nunca esperei estar, ser.
Com um simples sorriso você inspira meu coração á acelerar, e proporciona que minha alma sorria; Quero sua presença ao meu lado para sempre, devido a luz que colocou no caminho da minha história aqui na terra. Irei adorar-te, amar-te por toda eternidade.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vem Meu Amor

Vem meu amor e vamos fazer amor, até o sol raiar e o mundo acabar; Ao teu lado acabo ficando esperto, realizado, completo. No calor dos seus braços sinto uma paz, uma luz, sinto-me perfeito.
Quero proteger-te, cuidar-te, mimar-te, acarinhar-te, amar-te até o infinito chegar; És meu passado, meu presente, e será pra sempre meu futuro. Meu amor por você é puro, raro, lindo, é simplesmente infinito.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sentimento Nunca sentido

Você sempre será a dona do meu coração, a razão da minha existência, o amor da minha vida; Teu sorriso inspira meus passos, seu olhar ilumina meu caminho. Suas qualidades e defeitos completam-se com os meus.
Ao teu lado sinto-me o ser mais alegre, feliz, realizado do planeta terra; Nunca ninguém amou alguém, como eu te amo. Este sentimento está além do que os olhos podem ver, supera as fronteiras do infinito e durará por toda eternidade.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sentimento Infinito

Meu mundo e vida são você; Ao teu lado tudo fica azul, iluminado. Irei proteger-te, cuidar-te, mimar-te, acarinhar-te, amar-te em todos instantes da eternidade. 
Você é a peça que faltava, para completar o quebra cabeça do meu coração; Ter sua presença ao lado me fez crescer, evoluir, amadurecer. Este sentimento que sinto por ti é muito mais do que lindo, é puro, raro, sincero, verdadeiro, sensacional, fenomenal, magistral, sem igual, simplesmente infinito.

domingo, 10 de novembro de 2013

Única

Você é diferente, única; Tens um sorriso que inspira sorrisos, um olhar que ilumina almas e um jeito de ser que acelera corações. Eu daria tudo para ter a oportunidade de relacionar-me com um ser que possuí qualidades inigualáveis, jamais avistada em todos os tempos. 
Você é a donzela que eu sempre quis ter ao lado, cuidando, protegendo, mimando, acarinhando,  amando; Como o mundo é redondo, creio que um dia terei esta chance tão desejada por mim. E quando isto ocorrer, estarei sentindo-me o garoto mais honrado, feliz, realizado do planeta terra.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Perdido

Estou perdido, confuso, não sei que caminho devo seguir, nem de onde recomeçar; Depois que as pessoas que eu mais amava afastaram-se de mim, tudo parou de ter sentido. Eu tinha uma auto dependência tão grande, forte por elas, que sem estes seres, minha vida escureceu.
Minha história aqui na terra, alegria, felicidade deceparam-se no mesmo instante que afastaram-se de mim; É melancólico estar nesta situação. Não consigo reagir, nem tenho mais vontade de viver, estou morrendo pouco a pouco, e não há nada que eu possa fazer.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Menina

Tudo brilha, se ilumina quando estou pertinho daquela menina; És a parte que faltava para sentir-me completo por inteiro. Seu sorriso encanta-me, teu jeito de ser fascina-me, e seu beijo me leva para o horizonte colorido, aonde percebo que ela é tudo o que preciso.
Eu poderia dar milhares de voltas em torno do universo, más nunca iria conseguir avistar, um ser tão fenomenal como você; Encontrei em meio ao calor dos seus braços minha paz, luz, meu porto seguro. Irei ama-la em todos segundos da eternidade, com todas minhas forças, vontade e amor, meu coração pertencerá á ela para sempre.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Não Sou Valorizado

Eu sofro, choro todos os dias por não ser valorizado; Sou sincero em todos meus atos, romântico em todos momentos, meu jeito de ser é raro nos tempos de hoje, e mesmo com estás inúmeras qualidades, continuo sendo menosprezado. Garotas dos dias atuais preferem rapazes que sejam príncipes  por fora, mesmo que sejam vazios por dentro.
E triste viver numa sociedade, aonde se definem caráter por beleza, jeito de ser por corpo sarado; Não tenho nenhum, nem outro, más minha beleza interior é infinitamente superior a estes pobres rapazes. No fim sobrará só a alma, e é neste instante que elas perceberam o erro que cometeram com a minha pessoa.

sábado, 2 de novembro de 2013

Pertenço Á Você

Você é uma anja que fez florescer  paz, alegria e amor na minha vida; Sentia-me perdido, confuso, más quando tive a benção divina de ter sua presença ao lado, tudo começou a fluir, progredir. Seu sorriso iluminou meu caminho, teu olhar cativou, acelerou meu coração.
Acabei renascendo para vida, a partir do instante que tive a honra de relacionar-me contigo; Meu coração pertence á ti. Você tornou-se tudo para mim, quero que nunca afaste-se, desejo que fique do meu lado fazendo-me feliz, para sempre.