quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Viver Ao Teu Lado

Viver ao teu lado, deixa-me com a sensação de estar no paraíso; Sinto-me tão seguro, confiante, feliz. Agradeço todos os dias á Deus, por ter me dado a honra de ser seu amado aqui na terra. 
Tenho o maior orgulho de dizer, que sou casado contigo; Pretendo cuidar-te, proteger-te, mimar-te, amar-te além desta vida. Você é o motivo da minha existência, e pra sempre será a inspiração das batidas do meu coração.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Até O Infinito Chegar

O amor que nos une impulsiona-nos á sermos seres felizes, sorridentes, realizados; Vivemos em prol da completação um do outro. Nosso sentimento é único, sincero, raro, sagrado. 
A eternidade será pequena, perto desta incontrolável paixão; Temos almas gêmeas, que codificam-se, fortalecem-se quando estão próximas. Nos amaremos sem parar, até o infinito chegar. 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Luto

Meu coração está de luto, com a partida da dona dele para o lado de Deus; Conhecemo-nos na infância, apaixonamo-nos no período da adolescência, e casamos logo após que completamos á maioridade. Vivemos uma linda história de amor. 
Infelizmente tudo teve fim, com o infarto inesperado que acabou ocorrendo com ela; No momento deste fato lamentável, eu estava trabalhando, em prol do nosso financeiro e planejando o futuro. Neste instante estou longe dela, más tenho certeza que iremos viver em outro plano, simplesmente por que, o sentimento que nos unia, é de alma. 

domingo, 21 de setembro de 2014

Vergonha Na Cara

Nunca mais irei apaixonar-me, encantar-me por alguém; As desilusões eram constantes. Meu coração ficava sufocado, com a tristeza que sentia. 
Depois de tanto iludir-me, tomei vergonha na cara, coloquei um ponto final nesta história; Parei de envolver-me com uma donzela. Com esta atitude, enfim não chorarei mais, viverei em paz.

sábado, 20 de setembro de 2014

O Impossível Tornou-se Realidade

O impossível tornou-se realidade, quando eu menos esperava; Sempre amei aquela majestosa donzela, más nunca conseguia uma mísera oportunidade, por que ela considerava-me apenas um amigo. Tentava declarar-me, e não dava resultado. 
Más no momento que já tinha desistido, ela apareceu na minha casa dizendo que gostava de mim também, e que estava com medo de revelar o que sentia. Nos beijamos, amamos, pedimos um ao outro em namoro, aceitamos, e com todo orgulho direi, além desta vida amarei-a.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

És Uma Divindade

Eu vivo á cuidar-te, proteger-te, mimar-te, acarinhar-te, amar-te sem parar; Em todas manhãs levar-te café na cama, as tardes enviar-te rosas vermelhas, e as noites fazer-te serenatas de amor é meu dever. Perceber que sou o motivo do teu sorriso, não tem preço. 
Respiro-te, quero-te além desta vida; O sentimento que proporciona-me sentir cresce, fortalece, engrandece. És uma divindade, que pretendo envelhecer ao lado segurando á mão eternamente.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Caminhos Opostos

Fico perguntando-me por onde andará a única donzela que apaixonei-me de verdade; Ela era tão doce, pura, tinha um sorriso encantador e olhar fascinante. Sempre quando avistava-a, meu coração acelerava. 
Infelizmente naquela época eu era tímido, não conseguia declarar-me; E para minha tristeza, seguimos caminhos opostos nesta vida. A covardeza que tive deixou-me distante desta raridade, e torço que os ventos coloquem-a novamente próxima de mim.

domingo, 14 de setembro de 2014

Entregando-me De Corpo E Alma

Estou entregando-me de corpo e alma para ti; Conheço-te a pouco tempo, más foi o suficiente pra conquistar-me por inteiro. Tuas qualidades e características, encaixam-se perfeitamente na donzela que sempre sonhei encontrar.
És um ser divino, encantador, fenomenal, espetacular, apaixonante, especial; Constituir uma família contigo, envelhecer ao teu lado segurando sua mão, será um objetivo concretizando-se. E tenho certeza que tudo realizará-se, simplesmente por que, o sentimento que nos une é puro, único, belo, sagrado, abençoado pelo Deus.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um Ser Sagrado

Sou encantado pelo teu sorriso, olhar, caminhar; Apaixonado perdidamente por seu cheiro, beijo, corpo, alma e coração. O sentimento puro que proporciona-me sentir, inspira as estrelas cadentes á brilharem. 
Você é uma raridade, na pele de um ser sagrado; Tudo em mim é movido por ti. Eu respiro-te, vivo á te amar.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Donzela Gloriosa

Você é uma donzela gloriosa, encantadora, divina, especial; O conjunto de tuas qualidades, transformam-te em raridade. Teus sorrisos iluminam caminhos, as batidas do seu coração inspira passos. 
Tudo o que sempre quis, encontrei no fundo do teu olhar; A cada segundo que passa-se fascino-me, apaixono-me ainda mais por ti. És e sempre será, o motivo da minha existência aqui na terra.

domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhos Sucumbidos

Meus sonhos foram sucumbidos com a ausência daquela donzela, perto de mim; Ela era minha força, motivo pra viver e sorrir. Más afastou-se do nada, sem dar alguma explicação. 
Sinto tanto á falta dela, que nem estou bravo com seu afastamento repentino; Sei que devo seguir em frente, más não consigo. Esperarei-a, mesmo que for preciso aguarda-la até outras vidas.

sábado, 6 de setembro de 2014

Todo Santo Dia

Todo santo dia quando acordo, o que mais quero é olhar para seu rosto, beijar tua boca, e sentir o calor do teu corpo; Felizmente este momento divino, acontece em todas manhãs. Sou um rapaz inspirado, motivado, feliz, graças á ti. 
És um sonho de outras vidas, que tive a honra de realizar nessa; Eu sempre procurei-te, e enfim encontrei-te. A cada segundo que se passa, esta paixão incontrolável por ti cresce, fortalece, engrandece, torna-se única.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Contigo Encontrei Á Paz

Tua majestosa presença pertinho de mim deixa-me contente, confiante, seguro; Contigo encontrei á paz tão desejada pela minha alma. És meu alicerce, escudo, inspiração parar sorrir, motivo para viver. 
Se Deus não te criasse, eu inventaria-te; Você é tudo o que sempre quis ter ao lado enchendo de cuidados, mimos, carinhos e amor. Viverei á amar-te até o fim.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Devo Retribuir

Nesta vida quero apenas fazer-te sorrir, feliz, cuidar-te, amar-te sem parar; Simplesmente por que, ao teu lado sinto-me forte, realizado, completo. Devo retribuir toda alegria que proporciona-me ter. 
O mundo nunca avistou, nem verá, uma donzela ser tão protegida, mimada, amada como está sendo neste momento, e que será por toda eternidade; O sentimento puro que estou sentindo por ti é único, duradouro, belo, raro. Este amor durará por todas existências.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meu Mundo Ruiu

Sem ter teu carinho, amor, sou nada; Acabei perdendo á motivação pra viver e sorrir. Sinto-me vulnerável, frágil, sensível, fraco. 
Seu apoio, alicerce, anda fazendo-me muita falta; Era o ar que respirava, inspiração dos passos. Meu mundo ruiu, a partir do instante que afastou-se de mim, e não consigo arranjar formas para suprir tua ausência, nem como sobreviver sem você.