segunda-feira, 27 de julho de 2015

Combustível Da Minha Vida

Ela é doce, meiga, purificada, divina, espetacular; Com um simples sorriso motiva, e respiração impulsiona para humanidade tenha oxigênio. O combustível da minha vida é esta raridade. 
Além do fim viverei em prol de ama-la, proporciona-la em todos instantes a sentir-se realizada, assim como sinto-me ao estar do teu lado; Pretendo constituir uma família com ela, e tenho certeza que eles serão divinos. Por que incorporarão o sentimento sem igual que nos une.

domingo, 26 de julho de 2015

Paixão Inigualável

O amor que inspira-me sentir ultrapassa as fronteiras do infinito; É um sentimento único, sincero, doce, profundo e belo. Os dias passam, e esta paixão incomum torna-se ainda mais inigualável. 
Somos seres de corpos diferentes, más os corações e a alma são idênticos; A palavra fim nunca terá sentido na nossa relação. Vivemos, respiramos, amamos um pelo outro, e será desta forma para sempre.

sábado, 25 de julho de 2015

Em Um Mundo Paralelo

Foi tendo-te do lado, que encontrei o caminho da vitória, conquista, completação; Acabei aprendendo á lutar, superar-me e amar. Se eu tiver onze vidas, darei doze á ti. 
Contigo sinto-me estar em um mundo paralelo, cheio de mimos, carinhos, sintonia, compaixão; És meu presente, e creio que será por todas existências meu futuro. Eu te amo incondicionalmente, é paixão de alma, sentimento sem fim.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

No Auge Da Felicidade

Enfim acabei conseguindo abrir-me para o mundo, depois de tantas perdas e derrotas; Viver pela primeira vez um amor de verdade livrou-me das aflições, elevou-me a sensação da realização plena. Tudo o que sempre sonhei sentir, foi você que proporcionou-me.
Sinto-me no auge da maturidade, felicidade; Quero que permaneça do meu lado além da eternidade. Simplesmente por que tirou-me da escuridão, inspirou-me a sentir-me libertado, completo.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meu Oxigênio

Pretendo permanecer contigo em todas estações, chuvas, ventos, sol, até o mundo acabar; Enquanto você estiver respirando, estarei te amando. És meu oxigênio, motivo para viver.
Tudo em mim é movido pelas latejadas do teu coração; Admiro, adoro, amo você. Este sentimento único não tem fim, é simplesmente eterno.

domingo, 19 de julho de 2015

Orgulho Enorme

Teu sorriso é precioso, ilumina as estrelas, o reflexo da janela do paraíso, está representado nos seus olhos; O brilho da sua alma, impulsiona o raio de sol. 
Você é o motivo da existência do universo; Tenho orgulho enorme de relacionar-me contigo neste planeta. És uma donzela sagrada, que inspira a felicidade da humanidade, e o amor que sinto dentro do peito.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Meu Verdadeiro Lugar

Você é a luz que me guia, fascina, inspira a sorrir e ficar realizado; Ao teu lado encontrei meu verdadeiro lugar. Contigo estou vivendo os melhores momentos da minha vida, e sei que serão eternos. 
Nossa relação se constitui num respeito, adoração, admiração, amor incondicional; Nossos gostos, jeito de ser, sentir são idênticos, por possuirmos auras gêmeas. O pra sempre será pouco perto desta paixão incomparável, inigualável.

domingo, 12 de julho de 2015

Meu Raio De Sol

És o raio do meu sol, minha luz, motivação para sorrir e viver; Te amar é a razão da minha existência. Respiro, admiro, adoro, amo você de corpo e alma. 
Apaixono-me diariamente cada vez mais por ti; Teus detalhes são do jeitinho que sempre procurei encontrar numa donzela. Minha missão aqui na terra é levar-te a realização plena.

sábado, 11 de julho de 2015

Sentimento Incomparável

Cuidar-te, proteger-te, mimar-te, acarinhar-te, amar-te é mais que um dever, simplesmente uma obrigação; A razão da minha existência, o ar que respiro, a luz do meu caminho é você meu amor. Sou realizado por estar do teu lado. 
Não tenho ideia de quantas vidas terei pela frente, apenas tenho certeza que daria todas por ti; O sentimento que sinto por você transborda em meu peito. Ele é incomparável, inigualável, sagrado, eterno.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pertenceremos Um Ao Outro

Meu mundo gira em torno de ti; Respiro, vivo á te amar e sorrir incansavelmente. Tudo em mim é movido por você. 
Levar-te a completação deixa-me realizado; Nada é maior que o sentimento purificado que nos une. Daqui até a eternidade pertenceremos um ao outro.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Não existiria Sem Você

Ao teu lado encontrei a paz, felicidade, proteção, inspiração para sorrir e razão de viver; Cada detalhe que há em ti é tudo que sonhei encontrar numa donzela. As batidas do seu coração impulsiona meu ar. 
O brilho da sua aura ilumina meu caminho, e faz que meus passos sejam magníficos; Eu não existiria sem você. Te amo hoje, amarei-te amanhã e por toda eternidade.

domingo, 5 de julho de 2015

Paixão Incansável

Surgiu um sentimento no fundo dos nossos corações que transcende ao irreal; Por ser tão fantástico purificado, único. Amor de alma, que acalma e é imortal. 
Fomos feitos um para o outro, amarmo-nos, cuidarmo-nos sem parar; Somos dois seres distintos, más com apenas uma aura, gêmea. A eternidade e além é o destino desta paixão incansável.