domingo, 13 de outubro de 2013

Colecionador De Desilusões

As lágrimas novamente tomam conta de mim de uma forma horripilante; Não consigo entender por que as pessoas gostam de iludir-me, fingir que me amam, e logo após umas semanas envolvem-se com outros garotos que não tem nada haver com elas. Sinto-me um lixo por perde-las para rapazes que não tem um por cento do meu romantismo e amor puro.
Meu maior defeito talvez seja acreditar de mais nas pessoas; Quando penso que minha vida enfim engrenará, acaba surgindo algo inesperado, que destrói de forma arrasadora minha alegria e felicidade. Para minha enorme tristeza virei um colecionador de desilusões, más espero que este momento desanimador um dia tenha fim, por que não aguento mais sofrer, decepcionar-me, chorar por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário