sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Me Deixe Te Provar

Por você eu nadaria todo o oceano pacífico, caminharia daqui até o Japão, escreveria versos do tamanho do universo, te defenderia contra tudo e todos, daria a minha vida só pra proteger a sua vida, pintaria todo o céu com meu amor; faria tudo isto, movido pela inspiração que seu sorriso me proporciona e pelo sentimento puro e belo que sinto por ti, que esta alojado dentro do meu peito e no fundo da minha alma. Sonho contigo deste os tempos que eu era bebê, você é a garota que sempre desejei ter ao meu lado, cuidando, protegendo, mimando, acarinhando, amando, e constituindo uma família.
Não há no mundo pessoa mais gentil, simpática, caridosa, doce, meiga, adorável, amável, admirável, pura, bela, rara e especial igual a você; simplesmente por que, Seu jeito de agir e ser é inigualável, jamais avistado nos tempos de hoje. Em qualquer lugar que eu estiver estarei pensando em você, esse sentimento é incontrolável, não consigo mais guardá-lo dentro de mim, nem escondê-lo, nem parar de pensá-lo.
Não quero mais estar distante de você, preciso estar coladinho ao seu lado toda noite, todos os dias, todas as horas, em todos os momentos da minha vida, da minha existência aqui na terra; necessito viver esta paixão, esse amor incontrolável junto contigo. Posso não ser o cara que você sempre desejou ter ao seu lado, más me dê uma chance, me deixe tentar faze - lá feliz, completa, e te provar que a meu lado é o teu lugar, e que tenho condições te proporcionar a você que se sinta estar vivendo no paraíso, um lugar que nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário