segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olhar iluminado

O brilho que ecoa no fundo da sua alma, transmite através dos seus olhos uma luz que ilumina meus passos e que é capaz de iluminar o mundo, a galáxia inteira; seus olhos são o reflexo da janela do paraíso. Eles mostram sua alma, e ela é pura, iluminada e isto é fascinante, incomparável, fenomenal, sem igual.
No radar dos seus olhos, meu coração já foi multado; Seu sorriso é o meu paraíso. Você é a pessoa mais rara, sagrada, especial, que já conheci em toda minha vida.
Agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado no roteiro, no caminho da minha história aqui na terra; Essa bênção divina surgiu do nada e se tornou tudo em minha vida. Os dias podem passar, mas o carinho e a gratidão que sinto por ti, por ter trazido felicidade na minha vida, nunca acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário