Google+ Followers

quarta-feira, 12 de março de 2014

Declaração

Não tenho mais dúvidas, muito menos incertezas, apenas certeza que o amor da minha vida é você princesa;  Sua magnitude, infinitude é uma grande inspiração para as batidas do meu coração e o sorriso da minha alma. Se me pergunta-se qual seria meu maior sonho, eu diria que é fazer-te a pessoa mais mimada, cuidada, protegida, acarinhada, amada de todo universo.
Simplesmente por que creio que garotas iguais a ti estão em extinção hoje em dia e suas qualidades encaixam-se perfeitamente na pessoa que sempre desejei encontrar deste os tempos que eu era bebê; Meu coração disse que quer viver eternamente pertinho da única joia rara deste mundo, que és seu coração. Pretendo constituir uma família contigo, e tenho certeza absoluta que nosso ambiente familiar será alegre, feliz, iluminado, simplesmente por que teremos sua fabulosa presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário