quarta-feira, 21 de maio de 2014

No Auge Da Maduridade

Enfim o mundo abriu-se para mim, depois de muitas tristezas e desilusões; Deus está dando-me uma nova oportunidade de sorrir, amar, viver de verdade. Agora focarei neste relacionamento atual, pra que nada saia do lugar, e nossa relação continue firme.
Acabei aprendendo com os erros passados, que devo sempre dar atenção e valorizar a pessoa que estivesse do meu lado; Estou consciente, maduro, em perfeitas condições de apaixonar-me e entregar-me de corpo e alma para alguém. Tenho certeza que tudo dará certo, serei feliz e amado, por toda vida.

Um comentário:

  1. Gostei muito deste texto. Se ele for verdadeiro e você for o protagonista desta história te desejo muita boa sorte.

    Meu Blog: http://blogmundoempensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir