domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não aguento mais sofrer

Eu não aguento mais sofrer, por uma pessoa que me apaixono, sempre quando encontro uma menina mulher especial para mim, eu me encanto, me apaixono profundamente por ela, uma amor tão forte, tão verdadeiro, más infelizmente como sempre, esse sentimento é menosprezado, humilhado, e essa menina mulher acaba se afastando de mim, me deixa sozinho sofrendo por amar ela, parece que esse sentimento verdadeiro, faz afastar as pessoas que eu adoro e amo muito, parece que elas tem medo dessa paixão verdadeira, uma paixão que não faz mal a ninguém, só faz bem, esse amor me deixa feliz, alegre, confiante, amoroso, más no mesmo tempo triste, por não ser realizado, eu não aguento mais sofrer por amor, eu não mereço isso, esse sentimento no meu peito, é tão puro e verdadeiro, que poderia fazer qualquer menina mulher feliz, más infelizmente eu tenho azar para o amor, espero que esse azar acabe logo,e a sorte brilhe para mim, e enfim eu encontre, a menina mulher da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário