terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estou apaixonado por você

Você mudou minha vida, eu estava triste, por nunca ter encontrado, uma pessoa especial para mim namorar, e ser feliz, más felizmente você entrou nela, eu comecei a conversar com você, e aos poucos fiquei te conhecendo melhor, conhecendo o seu jeito doce, meigo, gentil, séria, responsável, fiel, verdadeira, amorosa, romantica, perfeita, e aos poucos fui me apaixonando por você, e cada vez que eu converso com você, me encanto cada vez mais, te adoro cada vez mais, o seu jeito de ser, é perfeito para mim namorar, noivar, casar, e ser feliz, cada segundo, que eu fico sem conversar com você, eu sinto um vazio enorme dentro do meu peito, e agora sem você, não tem mais graça viver, amar, com você sou tudo de bom, e eu quero viver o resto da minha vida, com muito amor e carinho, ao seu lado, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário