segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Te quero ao meu lado

Eu acabei me encantando, me apaixonando, por você, eu estava triste, deprimido, desolado, por um amor não correspondido, não realizado, eu passei muito tempo, triste, sozinho, na minha casa, na minha vida, eu até tinha perdido a esperança, de encontrar alguma pessoa especial, para mim, não tinha mais expectativa para nada, más o destino, quiz contrariar o meu pensamento, a minha expectativa, ele acabou colocando, na minha vida, uma pessoa genial, linda, maravilhosa, espetacular, perfeita, especial, que é você, a minha vida mudou completamente, depois que você, entrou nela, e no meu coração, estou com uma sede imensa, de viver, de crescer, de amar você, eu vou me dedicar nos estudos, no trabalho, para conseguir, construir, montar, um castelo para você, minha princesa, minha deusa do ébano, você merece isso e muito mais, eu não quero só ficar, namorar, noivar, casar, com você, eu quero constituir uma família, com você, quero viver toda a minha vida, ao seu lado, quero morrer abraçado, com você, quero você todinha pra mim, de corpo e alma, quero muito beijar sua boca, seu corpo, quero possuír seu coração, sua alma, eu quero ter você ao meu lado, mais do que pra sempre, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário