segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cansei

Estou cansado, exausto, de tanto ficar sofrendo, por você, eu lutei, me dediquei pra conquistar você, doei meu sangue, a minha vida, pra conquistar você, me declarei, me expus publicamente, falando que te adorava, te fancloriava, te idolatrava, te amava, que te achava foda, más você não dava, não deu o mínimo valor, para as coisas que eu fazia pra você, me esnobou, me ignorou, eu acabei sofrendo muito, com essa situação, entrei em depressão, fiquei, meses e meses, trancafiado, no meu quarto, chorando e sofrendo, por não ter você, ao meu lado, más enfim, eu acabei percebendo, que você não valia, nem uma gota de lágrima, nem um minuto, trancado no quarto, que não valia ficar sofrendo, por uma pessoa, que não me merecia de verdade, se você me merecesse de verdade, dava valor, as declarações de amor, que eu fazia, pra você, desisti de querer, conquistar você, cansei de ficar sofrendo, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário