domingo, 1 de janeiro de 2012

Te levo comigo

Você está comigo, mesmo não estando ao meu lado, eu te levo comigo, nos meus pensamentos, e no meu coração, pensar em você, me dá uma motivação enorme, para superar a minha tímidez, a minha tristeza, a minha agonia, e a minha ansiedade, e me dá forças, pra superar as dificuldades do meu trabalho, dia á dia, você é tudo pra mim, mesmo não estando no meu lado, você me ajuda um monte, porque o grande amor verdadeiro da minha vida, é você, a minha vida é você, e isso me faz superar as minhas dificuldades, os meus limites, se você não entrasse, na minha vida, eu não teria motivação, coragem, de enfrentar nada, seria um covarde, um verdadeiro zé ninguém, você me faz tão bem, obrigado por você, fazer parte da minha vida, você é tudo pra mim, te amo, pra sempre te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário