sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu coração parou

O meu coração, parou de bater, parou de existir, não faz mais sentido, ele continuar latejando dentro do meu peito, sem que você esteja no meu lado, sem que eu possa ver os seus olhos, a sua boca, o seu sorriso, a sua voz, o seu corpo, você era a única expiração, para ele amar, e ser feliz, más você acabou deprimindo, desmotivando, decepcionando ele, você não quiz o amor sincero, puro e verdadeiro, que tinha dentro dele, não quiz ser amada por ele, você acabou sumindo da minha visão, da minha vida, de perto do meu coração, eu acabei triste, desolado, por não ter você, ao meu lado, por não ter você, pra mim, só pra mim, e o meu coração rachou, sofreu, por amar você verdadeiramente, e não ser amado, por você, ele não tem forças, pra reagir, e continuar vivendo, ele está parado, parou de bater, de latejar dentro do meu peito, por causa de você, o meu coração acabou morrendo, por estar sem você.

Um comentário: