quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O meu coração é seu

Eu estou triste, deprimido, abalado, por não ter você, ao meu lado, eu vivo meus dias, só por viver, porque sem você, não tem graça passear, festejar, namorar, amar, e viver, o meu corpo, e minha alma, estão cansados, de tanto sofrer, por você, e o meu coração está rachado, destruído, minha vida sem você, não tem sentido, por isso, vou arrancar o meu coração do meu peito, e dar pra você, para viver mais, aliás você conquistou ele, o verdadeiro dono dele é você, ele não serve mais pra nada, para mim, ele não lateja mais, dentro do meu peito, sem que você, esteja perto de mim, como você está longe, ele só fica sofrendo, por isso, pega esse meu coração, pra você, com isso, vou parar de viver, más pelomenos vou parar de sofrer, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário