quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um dia

Meu amor, eu nem te conheço pessoalmente ainda, más mesmo assim, já me cativei por você, pelo seu rosto, pelo seu olhar, seu sorriso, sua boca, seus lábios, seu corpo, sua alma, você tem um olhar, muito vibrante, profundo, que me transmite uma sensação de felizidade, de alegria, de amor, você é a menina mulher, perfeita para mim, é doce, carinhosa, romantica, delicada, meiga, pura, especial, é muito difícil, encontrar hoje em dia, uma menina mulher, que tenha a sua mentalidade, o seu carisma, o seu jeito romantica, doce e fiel, más eu te achei, te encontrei, e adorei, amei te conhecer, a primeira vista, agente pode estar longe, um do outro, más não há distância no mundo, que impeça, eu viver essa paixão, colorida e linda, com você, espero um dia, beijar sua boca, sentir o calor, dos seus lábios, do seu corpo, da sua alma, espero um dia, ficar com você, namorar, noivar, casar com você, ter lindos filhos, com você, constitui uma família perfeita, com você, quero viver a minha vida, com muito amor, carinho, e alegria, ao seu lado eternamente, espero que tudo, o que eu desejo na nossa vida, um dia se torne, a minha, a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário