sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tímidez

Minha vida está cada vez mais complicada, difícil, más infelizmente a culpa é só minha. Sou um garoto muito ansioso, tímido, esse transtorno me prejudica um monte, me faz perder chances, oportunidades profissionais, amorosos, eu idealizo essas chances, crio elas, más no final sempre acabo não tendo coragem de enfrentar essas oportunidades profissionais que a vida me dá de presente, isso me deixa triste. Más o que me deixa mais chateado, é não conseguir superar minha forte tímidez na hora de chegar numa garota, tenho muito medo que a resposta seja não, mesmo quando a resposta com certeza seria sim. Eu consigo conquistar a donzela pelas trocas de olhares, más na hora de eu chegar nela e me declarar, conversar com ela eu travo, parece que algo tranca minha voz, meu corpo, minha mente. Perco várias oportunidades de me relacionar com belas garotas, chances muito ráras que acabo tendo, más infelizmente perco elas, pelo meu sério problema chamado tímidez. Más nesses últimos meses acabei conhecendo uma linda garota, que é muito gentil, doce, meiga, agradável, carinhosa, já estamos trocando olhares, está quase na hora de eu ter que chegar nela, conversar e conquistar-lá, tenho que ter força, atitude para chegar nela. Sou homem, tenho que ter coragem, vontade de enfrentar meus medos, e vou ter, vou me esforçar, dá o primeiro passo em busca da minha linda donzela, e tenho certeza que irei conquistar-lá, com minha simpátia, romantismo.Sei que Deus estará comigo e me ajudará superar meus medos, minhas aflições, e enfim conseguirei namorar e viver em paz pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário