sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lembranças

Essas lembranças do meu passado estão cada  vez mais presente na minha vida, más infelizmente essas recordações são mais fortes que eu. Me lembro todos os dias do meu grande verdadeiro amor da minha vida, não consigo esquece-lá, toda vez que paro pra pensar vem no meu pensamento ela, seu rosto, sua boca, seu jeito, sua fala não sai do meu pensamento, da minha mente. Mesmo ela me odiando, não me querendo por perto, estou a cada instante mais apaixonado por essa bela princesa. A cada momento que vejo seu rosto, ouço sua voz, minhas pernas treme, me encanto cada vez mais por essa donzela, quando mais ela me xinga, me ignora, me maltrata, mais á amo, não há nada no mundo que faça esse amor diminuir. Essa bela donzela está cada vez mais presente em minha vida mesmo não estando ao meu lado, o sentimento que sinto por ela é muito forte é amor verdadeiro, amor que supera a distância, as fronteiras, as brigas, discussão, as decepções. Eu não consigo e nem quero esquece-lá, essa bela princesa me inspira, me fascina, me ilumina mesmo me ignorando, me chateando, me entristecendo, ela me faz tão bem mesmo não querendo o meu bem. Essa bela princesa pode fazer o que quiser, me maltratar, me ignorar, me humilhar, mesmo assim ela sempre estará nos meus pensamentos simplesmente porque está imortalizada no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário