domingo, 8 de julho de 2012

Decepcionado

Estou muito chateado, decepcionado com a garota que me encanta, que eu amo. Ela cometeu um grave erro, acabou me traindo com meu melhor amigo. Agente estava namorando a 1 ano, eu passava todos instantes, momentos juntinho com ela, fazia milhares de declarações de amor, mimava, cuidava, protegia, acarinhava, amava ela todo momento, íamos todos finais de semana em cinema, shows, bares, parques, jantares romanticos. Más chegou um dia que tudo mudou, ela começou a se afastar de mim, não queria mais meus carinhos, minha atenção, meu afeto, meus mimos, meu amor, comecei a desconfiar que algo muito estranho estava acontecendo. Um dia desses marquei um encontro com ela para saber o que estava realmente acontecendo, porque teria se afastado de mim. Nos encontramos e para minha surpresa ela me revelou algo que eu nunca esperava que acontecesse, está ficando com meu melhor amigo, ela me falou que esse relacionamento entre eles já acontece a três semanas, más não queria me falar por medo da minha reação.Eu fiquei paralisado com essa revelação, nunca pensaria que a garota que amo mais do que tudo na minha vida, estivesse de caso com meu melhor amigo, com a pessoa que eu trocava confidências, que confiava. Ela me falou que se enjoou do meu romantismo, do meu carinho, do meu jeito de ser, que queria algo diferente disso, queria um relacionamento sem melação, sem romantismo. Eu fiquei, eu estou completamente arrassado, decepcionado, dei todo meu carinho, todo meu amor, más isso não foi suficiente para mantê-la ao meu lado. Eu torço e espero que ela seja muito feliz ao lado do meu ex amigo, e espero que eu consiga esquece-la e que meu coração volte a bater, a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário