domingo, 8 de julho de 2012

Vem me amar

Meu tesouro, estou completamente apaixonado por você, a cada vez que te vejo, converso com você, me encanto, me apaixono ainda mais. Você tem medo de se apaixonar, de se entregar de corpo e alma para mim, por receio que eu possa te magoar, te chatear, te entristecer, más meu amor não tenha medo, eu te desejo, te quero, te adoro, te amo demais, nunca faria você sofrer, chorar, você é tudo pra mim, é o brilho que ilumina minha vida, é por você que meu coração bate forte todos os dias. Por isso meu tesouro, me dê sua mão e deixa-me guiar sua vida, me deixe te cuidar, te proteger, te mimar, te acarinhar, te amar, quero ficar velhinho ao seu lado. Meu amor, meu docinho, meu tesouro confie em mim, vem me amar, que te faço a garota mais desejada, acarinhada, mimada, amada de todo universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário