terça-feira, 24 de julho de 2012

Coração

Minha flor você faz florescer paz e amor na minha vida, me faz sorrir mesmo quando estou chorando, me faz imaginar que estou juntinho ao seu lado mesmo estando a quilometros de distância, me faz sentir sua pele, seu corpo mesmo que se quer um dia eu tenha tocado, seu coração é puríssimo, sua alma é muito doce, pura, bela, minha alma se completa com a sua.Quando vejo você sorrindo meu coração lateja aceleradamente, quando vejo você chorar meu coração se desmancha todo.
Você é a garota que sempre desejei me relacionar, além de pura, meiga, fofa e bela você é muito especial, tem um carisma incrível, um sorriso angelical e um olhar magnífico. Sonho com você toda noite, um sonho meio antigo, porque já sonho com você desde meu primeiro dia de vida, pois vivo esse sonho,cada dia que passa posso sentir você está mais perto,pode estar longe mais sinto-a perto, mais quando esse sonho ira acabar e se tornar real?
Deus não escolhe caminhos, Deus não escolhe destinos, Deus não prepara pessoas, Deus apenas entralaças os caminhos, o resto é com a gente, tento a cada dia buscar você pra perto de mim, confesso que as vezes tenho medo de caminhar e caminhar e nunca chegar ao fim, mais lá no fundo eu sei,cedo ou tarde ainda vou te ter  aqui e quando isso acontecer não vou viver um  sonho ou realidade, vou viver o paraiso.

Um comentário:

  1. Ai que lindo, obrigada paixão. Foi mt bom saber disto, te adoro mt, obrigada mt lindo mesmo

    ResponderExcluir