Google+ Followers

domingo, 9 de setembro de 2012

Minha vida acabou

Estou completamente arrasado, decepcionado, chateado. Entreguei minha alma, meu coração pra você, minha vida era viver por você, larguei meus planos de vida simplesmente porque te amava, te amo incondicionalmente, más você está esquecendo de tudo isso, não está dando valor ao meu sentimento sincero, verdadeiro, prefere namorar um garoto que já tem namorada do que namorar um garoto que é completamente apaixonado por ti. Me diz que não sou o tipo de garoto que gosta de ficar, namorar, más será que você não percebe que namorar um garoto já comprometido com outra é um erro, se ele está traindo ela com você, já dá pra perceber que ele não tem caráter. Eu pensei que você me amava, pelo menos demonstrava isso, e agora não demonstra mais, você me deixou desiludido, me fez acreditar que me amava, e agora me diz para mim te esquecer, que está apaixonada por outro.
Você não sabe a dor que estou sentindo dentro do meu coração, parece que ele está sem vontade de continuar batendo, minha vida desmoronou, meu mundo caiu, minha vida ficou sem sentido, não sei mais o que fazer, penso em desistir más sei que sem você minha vida não teria sentido, más você continua me dizendo que não me quer, que meu amor não passou de uma grande ilusão. Estou perdido, sem rumo, sem destino, estou desolado, sem forças pra reagir, não sei mais o que fazer, um dia você vai perceber o erro que está cometendo, más quando isso ocorrer será tarde demais, já não vou estar acreditando no amor e consequentemente já estarei sem vida.
Você não percebe o mal que está me fazendo, mesmo assim te desejo felicidades, mesmo já sabendo que você não será feliz ao lado dele, e eu ficarei aqui sofrendo, chorando, cada vez mais me afundando até chegar no fim do poço, e me destruir de vez para sempre.

Um comentário: