domingo, 15 de julho de 2012

Tesouro

Meu amor, meu docinho de cocô, acabei de encontrar a jóia mais rara da galáxia, acabei de descobrir o tesouro mais sagrado do universo, enfim achei a garota da minha vida, enfim achei você. Eu estava a procura de uma pessoa que tivesse as características da namorada ideal para mim,  que fosse doce, meiga, delicada, carinhosa, romantica, uma garota que simplesmente me completasse por inteiro. Eu estava caminhando pela rua e avistei pela frente você com um sorrisso angelical, uma boca deliciosa, um corpo belíssimo, seu jeito meigo de ser me encantou, me fascinou por inteiro,você estava com uma bela japonesa ao seu lado, más me encantei por você. Começamos a conversar, eu estava com medo que você me cortasse logo de cara, más felizmente nosso papo começou a fluir com naturalidade, acabei percebendo que tinhamos muitos gostos em comum. Foi passando o tempo, e cada vez mais me apegava em você, a cada momento que não consigo falar, conversar com você, sinto um vazio enorme dentro do meu peito, parece que falta algo para meu coração continuar batendo, você me faz feliz sem saber, sem querer. Penso em você todo momento, todo instante, você não sai do meu pensamento, da minha mente, suas palavras me fascina, seu jeito de ser me encanta, você é tudo que eu sempre quiz. Você é uma jóia rara, sua alma, seu coração são um tesouro sagrado, tesouro que qualquer garoto desejaria descobrir, encontrar, namorar, felizmente te encontrei e agora mais do que nunca quero te-la ao meu lado me fazendo feliz, amado. Se eu tiver a honra de conseguir conquistar seu puro, cobiçado coração, prometo que farei você a garota mais mimada, cuidada, protegida, acarinhada, amada de toda a galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário