terça-feira, 16 de abril de 2013

Garota Especial

Estou encantado, fascinado, estou apaixonado por ti minha flor; Você tem um olhar profundamente puro, Exuberante, magnífico. O olhar que me inspira, que ilumina minha vida, um olhar que poderia inspirar, iluminar o mundo, a galáxia inteira.
Quando olho no fundo do seu belíssimo olhar, vejo a pureza da sua alma, sinto uma vibração extremamente positiva, amorosa, que vem de dentro do seu coração. A coisa mais importante na minha vida, é fazer feliz a garota mais especial do planeta, é fazer você feliz, é fazer você sorrir.
Aliás quando você abre esse seu sorriso angelical e esbelto, e vejo que foi por minha causa, me sinto realizado por inteiro; A cada dia que passa, mais e mais me encanto, me apaixono por você. Escrevo meus poemas inspirado em você, eu vivo por ti, você é o motivo da minha alegria, do meu sorriso, da minha vida e da minha existência aqui na terra.
Quero envelhecer com você, quero viver o restante dos meus dias de vida Ao seu lado; Eu te adoro infinitamente, eu te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário