segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha Culpa

Estou vivendo um momento de reflexão em minha vida; Tentando entender por quais motivos as coisas estão dando errado. É difícil aceitar que as pessoas se afastem de mim, simplesmente por que sou emotivo, sensível demais.
Sou movido pelo que sinto, sou transparente, sincero em todos meus atos; Entrego-me de corpo e alma para uma amizade, um amor. Talvez isto me leve a crer que tudo que esta acontecendo de errado na minha vida é culpa exclusivamente minha.
Acreditar que as pessoas irão agir, sentir, ser como eu, é um terrível engano; Elas são vazias por dentro, são movidas pelo que vêem, não pelo que sentem.
Tenho que amadurecer, crescer e entender que nem tudo que sinto deve ser revelado, e nem tudo que vejo acontecer ao meu redor, deve ser sentido; Agindo neste modo, as pessoas darão valor á mim, só agindo assim para eu estar vivendo no mesmo ritmo, patamar, no mesmo mundo que elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário