segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tortura

Meu coração está sendo torturado, esmigalhado por uma saudade que parece não ter mais fim; Deste a partida do meu grande amor, surgiu um vazio que é impossível ir reparar, ir remediar, esconder, por que, meus olhos contam tudo o que sufoca, assola, sente o meu coração.
Estou em dúvida se fico aqui a esperando, chorando, lamentando ou sigo em busca de outros horizontes, sonhos mais profundos; Parece uma escolha simples, más não é, sou movido pelo que sinto e não consigo apagar nem por uns segundos este sentimento que me consome dia pós dia. Este dilema esta acabando com minha alma, meu planejamento profissional esta indo por água abaixo, e minha vida, nem sei se poderia estar chamando-a de vida, ela esta sem rumo, destino, motivação, inspiração, direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário