quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tarde Chuvosa

Numa tarde chuvosa, acabo me lembrando da doçura mais doce desta galáxia; A doçura que deixa doce minha alma, minha vida, que me motiva quando mais preciso, que ilumina meu caminho inspira a minha história, a flor mais bela do jardim da minha vida. Por essa doçura, por essa flor, eu daria a lua, as estrelas, à galáxia inteira, daria a minha vida só pra proteger a sua vida, seria capaz de atravessar os sete mares
sem navio, sem coisa qualquer, só com meu carinho e amor que sinto dentro do meu peito.
Eu faria tudo isso, só pra fazer ela abrir um lindo sorriso dos seus lábios; Esse sorriso que iria engrandecer minha alma, faria meus olhos brilharem, e inevitavelmente iria iluminar o universo. Essa garota é incomparável, especial, perfeita, simplesmente rara.
A cada momento que se passa, mais me encanto, me fascino, me apaixono por essa linda e doce donzela; Espero que esta tarde chuvosa acabe logo, e que todas as tardes seguintes sejam brilhantes, amorosas e felizes, e que ela esteja no meu lado. Vou lutar, me dedicar, me empenhar, para conquistar a jóia mais rara, o tesouro mais sagrado deste mundo.
Depois que eu conquistar - lá, vou cuida- lá, acarinhar - lá, mima- lá, ama- lá; Como nunca ninguém á amou, como nunca ninguém amará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário