terça-feira, 7 de maio de 2013

Vivendo Intensamente

Estou vivendo uma paixão intensamente, como nunca tinha vivido; Esta garota entrou do nada na minha vida e acabou se tornando tudo. É no lado desta linda e doce donzela que estou vivendo os melhores momentos da minha existência aqui na terra.
Quando beijo a sua boca me sinto como estivesse nas nuvens; Seus olhos iluminam o meu caminho e inspiram os meus passos. Nosso espírito, nossa alma se completa; Essa cumplicidade que há entre nós me faz crer, acreditar que o amor é capaz de levar ao infinito sem precisar sair do lugar.
Esta felicidade a cada dia aumenta, se expande de dentro do meu peito para minha vida; Nunca vou deixar que essa paixão, que esse amor acabe, por que você chegou do nada e acabou se tornando minha felicidade, inspiração, motivação, meu amor de verdade, minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário