domingo, 19 de maio de 2013

Casa Comigo

Nos conhecemos á uns dois anos atrás, começamos a namorar há dez meses; Tempo curto más é o suficiente para eu perceber e ter a certeza que ao seu lado estou passando, vivendo os melhores momentos da minha existência aqui na terra. Tudo aconteceu tão rápido entre nós, essa sintonia, esse nosso carinho mútuo, puro, verdadeiro; nunca tinha vivido com alguém, essa alegria, felicidade que você me proporciona é algo sem igual.
Por estes e outros motivos venho aqui humildemente pedir sua mão em casamento; Posso parecer estar me precipitando te pedindo em casamento tão rapidamente, pode pensar-te que irei me arrepender futuramente por estar trancado em uma relação séria contigo, más pode ter a convicção que meu coração escolheu você para ser o motivo das latejadas dele para o resto da vida.
Quero acordar ao seu lado todas as manhãs, te fazer sorrir todos os dias, te fazer como me faz sentir, completa; Você foi um presente sagrado que a vida me deu, agradeço a Deus todos os dias a benção divina que foi te colocar no caminho da minha vida.
Se você aceitar o meu pedido de casamento, prometo que serei tudo o que precisa ter ao seu lado, e que formarei uma família feliz, unida, duradoura contigo; Eu te amo hoje e vou te amar sempre, juntos seremos um ser só eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário