terça-feira, 28 de maio de 2013

Loucura

Estou ficando louco, por causa deste desânimo, tristeza, saudade, que está abatendo meu coração, e dominando minha alma; Nunca tinha passado tanto tempo longe do meu chuchu Zinho, docinho de coco, da minha jóia rara, tesouro sagrado, da minha flor, do meu amor. Não consigo controlar todo este sentimento sozinho, viver sem você é viver em vão.
Preciso dos seus olhos, para iluminar meu caminho, e de ti perto de mim, para inspirar meus passos; Você é meu alicerce, meu porto seguro, e desde quando você partiu para Portugal, minha vida não foi mais a mesma. Fiquei feliz pela bela oportunidade de trabalho na Europa, que você acabou recebendo, mas preciso de ti aqui no Brasil, para me ajudar, me guiar e nos amar.
Por favor, meu amor volte logo, por que a cada dia que passa, estou ficando cada vez mais deprimido, arrasado e angustiado; E quando enfim você voltar, talvez eu não esteja mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário