sábado, 11 de maio de 2013

Erro Fatal

Sou uma pessoa criativa, sensível, romântico, más acabei cometendo um erro que infelizmente foi fatal; Eu estava namorando uma garota deliciosa, saborosa, amorosa, carinhosa, fofa, meiga, bela, a garota que sempre quis ter como namorada. Más paralelamente a este relacionamento, eu estava tendo uma amizade verdadeira que não esperava ter um dia.
Era tanta cumplicidade, carinho, afeto entre mim e minha amiga que me fez crer erroneamente, que uma amizade seria mais importante, benéfico que um simples namoro, amor; conseqüentemente me afastei da namorada sem dar nenhuma explicação. Minha amizade com a tal garota tinha uns desentendimento ás vezes, más o elo que nos unia cada vez se fortalecia.
O tempo foi passando, as discussões sobre o jeito de ser, sentir um do outro foram aumentando e o elo que nos unia cada vez se desfazia; E num certo dia ela anuncia que esta namorando um amigo dela, esta muito feliz e que se afastará de mim por que quer focar exclusivamente neste namoro. Inevitavelmente acabei me sentindo um lixo, sem chão, sem o alicerce que me guiava com suas palavras doce, de apoio, carinho, atenção.
Agora me encontro aqui solitário, desolado, desiludido por ter focado só nesta amizade, viver ao redor dela e ter se esquecido do resto do mundo; Percebo neste momento que ter me dedicado só a uma coisa, uma amizade foi um terrível erro. O arrependimento dentro de mim é constante, ter terminado o namoro de um jeito infantil com aquela garota e ter focado exclusivamente a uma amizade foi uma imbecilidade.
Não tem como corrigir este erro cometido simplesmente por ele ser fatal; Só me resta seguir em frente, buscar novos horizontes e não cometer mais erros por que eles são fatais e os erros que acabei cometendo com aquela garota especial infelizmente nunca mais vão poder ser corrigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário