domingo, 2 de junho de 2013

Distância

Nós estamos distantes um do outro neste momento, más não há distância no mundo que diminua, destrua uma paixão de verdade; Acordo todas as manhãs e me lembro que seu corpo esta longe do meu, e isto machuca, corta profundamente meu coração. É duro viver meus dias longe de ti, mesmo que estejamos falando-se seguidamente pelo celular.
É que ao vivo agente pode se tocar, mimar, acarinhar, nos amar loucamente; Pretendo abandonar meu emprego na capital ano que vem, e ir de mala e cuia para o interior. Cansei, vou acabar com esta distância que separa nossos corpos, para nós construir nossa vida profissional, pessoal do zero juntos, unidos, e logo após que conseguirmos nos estabilizar financeiramente, vamos ter milhares de filhos, iremos viver enfim uma linda história de amor eterno, assim como agente sempre desejou, sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário