segunda-feira, 12 de março de 2012

Amor da minha vida

Até que enfim, eu encontrei a mulher dos meus sonhos, conheço ela a pouco tempo, más esse tempo, já foi suficiente para me apaixonar, me encantar por aquela linda, doce mulher, ela me fez ver o mundo com outros olhos, eu já tinha perdido a esperança de encontrar essa pessoa especial, más eu encontrei, agente conversou, se conheceu, ela falou das suas qualidades, dos seus defeitos, mostrou o seu jeito de ser, de viver, e esse jeito é o que eu sempre desejei encontrar na mulher que eu queria conviver, amar, estou cada vez mais fascinado por ela, não quero perde-lá de vista, esperei tanto tempo para encontrar essa pessoa, agora que encontrei, quero possuí lá, ama-lá com todo carinho e amor, para sempre, quero formar uma família com ela, ter filhos, e viver ao lado dela eternamente, só quero isso por um motivo, ela é o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário