sábado, 24 de março de 2012

Primeiro amor

Eu tenho 17 anos, nunca tinha namorado sério, porque não tinha encontrado a garota certa, sou um garoto sério, responsável, dedicado, amigo, companheiro, parceiro, sincero, fiel, eu passei anos e anos sofrendo, chorando, por não ter uma namorada, todos meus amigos tinha namoradas, e por isso ficavam rindo de mim, por não ter uma namorada, e pelo meu jeito de pensar em relação ao amor, más esse ano Deus olhou para mim, me iluminou e colocou na minha vida, uma garota doce, meiga, simples, gentl, delicada, séria, responsável, romantica, especial, uma garota que sempre desejei ter ao meu lado, agente se conheceu no facebook, você começou a puxar papo comigo, e aos poucos acabamos encontrando afinidades entre nós, depois de um mês de conversas e mensagens, marcamos um sorvete na praça, nos encontramos e acabamos nos apaixonando um pelo outro, sinto-me abençoado por Deus, por ele ter colocado na minha vida, uma garota tão incrível, tão especial, marcamos mais um encontro numa praça no centro de porto alegre, e já nesse segundo encontro acabei te pedindo em namoro, e por um simples motivo eu fiz isso, você mudou a minha vida, eu era ranzinza, preguiçoso, não tinha coragem de enfrentar as dificuldades da minha vida, não entrava de cabeça em nada, você mudou minha vida por isso, eu acabei olhando o mundo com outros olhos depois de ter conhecido você, acabei virando um novo homem, parei de ficar ranzinza, tenho energia de sobra no meu corpo, na minha alma, e agora tudo que faço na minha vida, eu entro de cabeça, agora tenho um motivo para agir assim, tenho você ao meu lado, você inspira minha vida, você é minha amiga, companheira, perceira, minha anja, meu amor, meu tudo, venho aqui declarar para o mundo inteiro, em palavras, o quanto estou apaixonado por você, o quanto o bem que você me faz, meu amor eu esperei tanto tempo, para encontrar a pessoa certa, a garota especial, más enfim encontrei você, encontrei o amor da minha vida, minha conquista, você iluminou a minha vida, me deu novamente o prazer de viver, e pela primeira vez, o prazer te amar, sou muito grato, e por isso te prometo uma coisa, vou te adorar, te amar pra sempre, quero e vou, formar uma família com você, ter lindos filhos com você, quero ficar velhinho ao seu lado, ficar te mimando, te adorando, te amando, quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, eu te adoro, te amo, eu te quero pra sempre ao meu lado.

Um comentário: