terça-feira, 20 de março de 2012

Te espero

Meu amor, estou loucamente apaixonado por você, más você não me quer, fala que tem outro dentro do seu coração, que não consegue esquecer ele, más esse homem que você tanto fala, não dá a mínima importância pra você, más eu estou aqui, declarando todo o meu amor verdadeiro que sinto por você, vou lutar para fazer você conseguir esquecer ele, e vou me dedicar, me empenhar, para conquistar o seu coração, você é a pessoa certa para mim, tem um gosto musical parecido com o meu, é doce, meiga, fiel, delicada, carinhosa, responsável, dedicada, trabalhadora, sinceramente você é a inspiração da minha vida, uma inspiração que é capaz de fazer eu superar os obstáculos do meu dia-dia, da minha vida, quando não consigo conversar com você, sinto um vazio imenso dentro do meu peito, e quando estou com você, me sinto o homem mais feliz, alegre, amado de todo o mundo, quero ficar, namorar, e um dia casar e constituir uma família com você, quero te cuidar, te proteger, te amar, como se fosse uma princesa, quero você pra mim, de corpo e alma, você pode até amar ele, más eu te amo verdadeiramente ainda mais, e esse mesmo amor que me faz superar os obstáculos, os desafios da minha vida, vai me ajudar a expulsar esse homem do seu coração, e conquistar ele só pra mim, quero estar, permanecer dentro do seu peito para sempre, eu sei que vai demorar para que isso aconteça, e eu consiga fazer você me amar, más eu te amo verdadeiramente, por isso, vou esperar o tempo que for, para ter o seu amor só pra mim, eternamente só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário