sábado, 7 de abril de 2012

Garota dos meus sonhos

Minha flor eu acabei de conhecer você, e esse pouco tempo já foi suficiente para eu perceber que você é a garota que sempre sonhei em ter ao meu lado, que sempre desejei em namorar, amar, viver, casar, você me conquistou pelo seu jeito doce, meigo, delicada, carinhosa, gentil, simpática, engraçada, agradável, romantica, inteligente, dedicada, estudiosa, maravilhosa, especial, perfeita, você gosta do mesmo estilo de musica, gosta dos mesmos pratos de comida, gosta dos mesmos filmes, e o principal você é muito romantica, seu olhar é magnífico, sua boca é deliciosa, seus beijos são saborosos, você é minha estrela guia, a estrela que me alusina, que me inspira, que me fascina, você já conquistou meu coração, é a garota que tanto esperei encontrar, você já está dentro do meu coração, e dentro dele você não sairá mais, te adoro muito amor, te adoro pra sempre, te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário