domingo, 1 de abril de 2012

Você me perdeu

Não aguento mais sofrer por você, acabou desisto de tentar conquistar você, eu lutei, chorei, sofri, muitas emoções eu senti, más agora chega de brincadeira, estou perdendo tempo, gostando de uma garota, que não dá o mínimo valor aos meus sentimentos, eu pensava que você era a mulher da minha vida, que sem você não viveria, você era o motivo de eu sorrir, de eu amar, eu sacríficaria minha vida por você, daria minha vida para salvar a sua, más infelizmente você não me quer, fala que não sou do seu nível, que merece uma pessoa melhor do que eu, sei que um dia você irá se arrepender dessa escolha, más você sabe, o que é melhor para sua vida, estou decepcionado, chateado por ter lutado pelo seu amor em vão, por esse motivo, desisto de lutar pelo seu coração, mesmo te amando muito ainda, desisto de você, desisto de ficar sofrendo por não ter você ao meu lado, você me perdeu, um dia você irá perceber o que perdeu, más quando isso ocorrer será tarde demais, você já irá ter me perdido para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário