domingo, 8 de abril de 2012

Minha namorada

Estou muito feliz, esperei tanto tempo você dizer sim, dizer que aceita namorar comigo, ser minha namorada, más enfim esse dia chegou, eu fiz inúmeras declarações de amor, declarando todo o amor verdadeiro que sentia por você, más você se esquivava desse assunto, não queria ter uma relação séria comigo, tinha medo de se machucar, de me magoar, falava que eu merecia uma garota melhor que você, eu ficava chateado quando você dizia isso, quando dizia não ao meu amor, más nunca desacreditei, sempre confiei que um dia iria te conquistar, com minhas palavras, com meus carinhos, com meus mimos, com meu romantismo, eu sofri, chorei, me magoei, chateei, más todo esse sofrimento, toda essa espera, valeram a pena, você enfim aceitou me dar uma chance de ser seu namorado, estou realizado com essa chance que você me deu, prometo que você não irá se arrepender dessa chance que acabou de me dar, prometo que te farei a garota mais feliz e amada do universo, te farei a namorada mais mimada, acarinhada do mundo, você é a dona do meu coração, você é tudo pra mim, tenho orgulho de ser seu namorado, agora mais do que sempre, te amarei eternamente minha doce e bela namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário