quarta-feira, 9 de maio de 2012

Apaixonado

Nunca pensei que um dia aconteceria isso comigo, encontrei uma garota que me deixou desnorteado, balançado, iluminado, apaixonado, uma pessoa que quando vejo já abro um belo sorriso, mesmo estando triste por dentro, uma garota que tem um olhar misterioso, más dentro de mim, sinto como pura ela é, a japonesa olha para mim as vezes, não sei se estaria afim de ficar comigo. Só te ver aquele belíssimo rosto, já imagino como seria delicioso, saboroso, beijar aquela boca carnuda, sempre quando estou perto dela sinto calafrios, meu corpo começa a tremer, perco a fala, fico sem ar, meu coração começa a acelerar, a cada momento olho para a japonesa, parece que algo muito forte me puxa pra ela, aqueles olhos puxadinhos de japonesa me encanta, me fascina, se fico um dia sem vê la, me sinto mal, triste, felizmente vejo ela quase todos os dias, a cada dia que passa, mais afim estou de ficar com ela, estou muito apaixonado, encantado, fascinado por ela, espero que meu nervosismo que acontece quando estou perto dela acabe, não quero perde-lá de vista, não quero perde-lá para ninguém. Sei que um monte de garotos estão interessado nela, más vou me dedicar, me empenhar, para conquistar ela e seu coração, quero ela como minha namorada, quero viver meus dias ao lado, juntinho com essa linda japonesa, espero que isso aconteça logo, porque já estou muito apaixonado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário