quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vou viver

Estou muito chateado, triste, agoniado, por estar sem o meu amor, fiquei sem perspectiva, sem vontade de continuar lutando para conquistar você, na real desisti de me apaixonar por outro alguém, tenho medo de me machucar novamente.Sempre acabo me encantando por alguma garota, faço inúmeros elogios, mimos, declarações de amor para essa pessoa que estou interessado, más elas nunca correspondem ao meu apelo romantico, parece que elas não gostam de carinho, de um garoto romantico como eu, parece que não sou desde mundo, sou muito sentimentalista. Para mim o carinho e o amor estão em primeiro lugar, vou esquecer o amor por um momento, vou focar nos meus estudos, em meus projetos profissionais, vou esquecer tudo que me deixa chateado, magoado, talvez eu continue sentindo essa dor terrível dentro do meu peito, más pelomenos vou tentar esquecer o amor e a dor, que sufoca o meu peito, para enfim viver minha vida, com harmonia e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário