quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sua pureza me ilumina

Tem pessoas que entram na nossa vida só por entrar, e tem pessoas que entram na nossa vida arrasando, detonando, evoluindo, fascinando, inspirando e iluminando, você é essa pessoa, você entrou na minha vida, e mudou completamente, me fez ter um rumo na minha vida, me fez acreditar em mim, e no amor, eu olho para seus olhos, e vejo a pureza da sua alma, vejo a pureza do seu coração, você é tudo de bom, é dedicada, estudiosa, doce, meiga, carinhosa, romantica, fofinha, fiel, e o principal especial, você é a garota mais genial do universo, você me inspira só por falar comigo, me ilumina só por existir na minha vida, desde o primeiro dia que conversei com você, senti no fundo do coração, no fundo da minha alma, que você era a garota, a mulher da minha vida, o tempo se passou, e minhas expectativas se confirmaram, você é muito mais que linda e especial, você é perfeita, agora que te encontrei, não quero mais perde-lá de vista, te quero pra sempre ao meu lado me inspirando, me fascinado, me iluminando, te quero eternamente ao meu lado me acarinhando e amando, obrigado minha flor pelo bem que você me faz, espero que esse carinho, essa paixão, dure pra sempre, porque o amor que sinto por você dentro do meu coração é simplesmente imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário