quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fabulosa

Estou sentindo um sentimento magnífico dentro do meu coração, um sentimento puro e verdadeiro, que me faz delirar de amor. Ela é uma garota deliciosa, saborosa, fabulosa, esse sentimento cada vez mais toma conta do meu coração, quando ela chega perto de mim, acabo perdendo a fala, a concentração, más o incrível que pareça, é que quando olho bem no fundo dos seus olhos castanhos, acabo me fascinando, me inspirando, sinto uma alegria enorme na minha alma, parece que quando vejo ela, tenho mais mais vontade de amar, de viver. Essa garota me deixa louco de amor, de paixão, de compaixão, parece que ela entrou na minha vida, simplesmente para me fazer viver, percebo na sua fala, a pureza da sua alma, percebo no seu olhar a lindeza do seu coração, sinceramente nunca senti  por ninguém em toda minha vida, esse amor tão puro, forte, magnífico, exuberante que sinto por ela. Agradeço todos os dias a Deus, por ele ter colocado essa garota genial em minha vida, só faço mais um pedido á Deus, que ele me deixe viver esse amor forte e puro ao lado dela, para que eu possa possuí-lá, respeita-lá, ama-lá, até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário