terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu perdi o meu grande verdadeiro amor

Meu nome é Júlia, tenho 16 anos, moro em gravataí, na parada 67, e faço curso no senac, de elétrica.eu cometi o maior erro da minha vida, fiquei esnobando um colega meu , no curso do senai,fiquei esnobando ele, debochando dele, gingando ele para nossos colegas,  criticando ás declarações de amor dele, eu ficava indignada só de ver ele, minha amiga karine ficava falando dele, elogiando ele para mim, falando que ele era romântico, sensível, carinhoso, gentil , eu odiava o que ela falava dele é claro.             foi passando tempo e eu comecei á inventar histórias tipo assim, falei que estava namorando um colega meu de escola, o nome dele era Pablo, eu pedi para nossos colegas de curso, falassem bastante disso, para essa história chega-se nos ouvidos dele, e fiquei conversando com os ´´ amigos " mais intimos dele, para falarem para ele, que eu estava pensando em sair do curso por causa dele, era tudo  invensão minha, más era para ele se afastar de mim, e isso não ocorreu, ele tinha uma paixão platônica por mim, ele era um louco. más chegou as férias de julho, uma semana de férias, e por incrível que pareça tudo mudou. Ele acabou voltando bem mais forte de corpo e mente, ele nem olhava para mim, e acabei sentindo a falta dele nas férias daqueles poemas de amor, acabei percebendo que meu grande amor verdadeiro era ele, nunca pensei que isso ocorreria comigo, amar um cara que eu sentia nojo. Agora eu vejo como é duro ser menosprezado por uma pessoa que eu amo tanto, e vejo quando tempo eu perdi sem estar ao lado do meu grande verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário