sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Queria que isso não fosse um sonho

Queria que as coisas fossem diferente, queria que neste coração tivesse um lugarzinho para mim, queria ser o homem que fizesse teus olhos brilharem á minha presença, queria que teus lábios se abrissem num sorriso suave ao me ver chegar. Queria ser o homem que ao simples toque arrepiasse sua pele, que tirasse suspiro do teu peito, queria ser aquele que a viria adormecer e acordar, queria ser aquele que acordaria com teus beijos, sussurrando em meu ouvido ´´ vem meu amor que eu te quero muito". Queria ser aquele que a vestisse ainda úmida depois de um banho cheiroso, queria sentir o gosto do teu beijo, a intensidade do teu prazer. Queria que isto não fosse um sonho, e sim á nossa pura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário