quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Me dá um chance

Me dá uma chance amor, eu te quero muito, te desejo, me vislumbro em fantasias de paixão, de união, de carinho, de amor, você é uma guria que me fez superar meus medos, minhas dificuldades, minhas tristezas, minhas agonias, minhas melancolias, eu sei que sou feio, ridículo, mangolão, mas eu te amo, mais que tudo da minha vida, não existe no mundo amor maior que este que eu sinto por você meu amor, te quero muito, me vislumbro em um imenso desejo de ter possuír, de ter encher de carinho, de amor, me dá uma chance meu amor você não irá se arrepender com essa chance que você me darás, vou te possuír e te amar eternamente, você vai adorar, vai se encantar, vai se apaixonar, vai amar tanto mimo, carinho e amor que eu te darei, me dá uma chance pelo amor de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário