domingo, 18 de setembro de 2011

Te amo eternamente

Júlia quando te vi pela primeira vez, meus olhos brilharam, meu coração começou a latejar forte dentro do meu peito,senti nesse momento que encontrei o amor da minha vida, dito e feito,comecei a conversar com você, ficamos e começamos a namorar,deste do começo do nosso relacionamento, me encantei profundamente por você, pelo teu jeito gentil, pelo seu jeitinho amoroso comigo, pelo seu jeitinho meigo de ser,quando estou ao seu lado, vejo sol durante a noite, e estrelas no céu durante o dia, você é minha estrela, meu amor, minha tentação, você é o amor da minha vida, quero muito você eternamente ao meu lado laura, sinto me a pessoa mais feliz do mundo quando estou do seu lado, amo seu olhar, seu sorriso,seu jeito seu tudo, te amo eternamente Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário