terça-feira, 24 de julho de 2012

Coração

Minha flor você faz florescer paz e amor na minha vida, me faz sorrir mesmo quando estou chorando, me faz imaginar que estou juntinho ao seu lado mesmo estando a quilometros de distância, me faz sentir sua pele, seu corpo mesmo que se quer um dia eu tenha tocado, seu coração é puríssimo, sua alma é muito doce, pura, bela, minha alma se completa com a sua.Quando vejo você sorrindo meu coração lateja aceleradamente, quando vejo você chorar meu coração se desmancha todo.
Você é a garota que sempre desejei me relacionar, além de pura, meiga, fofa e bela você é muito especial, tem um carisma incrível, um sorriso angelical e um olhar magnífico. Sonho com você toda noite, um sonho meio antigo, porque já sonho com você desde meu primeiro dia de vida, pois vivo esse sonho,cada dia que passa posso sentir você está mais perto,pode estar longe mais sinto-a perto, mais quando esse sonho ira acabar e se tornar real?
Deus não escolhe caminhos, Deus não escolhe destinos, Deus não prepara pessoas, Deus apenas entralaças os caminhos, o resto é com a gente, tento a cada dia buscar você pra perto de mim, confesso que as vezes tenho medo de caminhar e caminhar e nunca chegar ao fim, mais lá no fundo eu sei,cedo ou tarde ainda vou te ter  aqui e quando isso acontecer não vou viver um  sonho ou realidade, vou viver o paraiso.

domingo, 15 de julho de 2012

Tesouro

Meu amor, meu docinho de cocô, acabei de encontrar a jóia mais rara da galáxia, acabei de descobrir o tesouro mais sagrado do universo, enfim achei a garota da minha vida, enfim achei você. Eu estava a procura de uma pessoa que tivesse as características da namorada ideal para mim,  que fosse doce, meiga, delicada, carinhosa, romantica, uma garota que simplesmente me completasse por inteiro. Eu estava caminhando pela rua e avistei pela frente você com um sorrisso angelical, uma boca deliciosa, um corpo belíssimo, seu jeito meigo de ser me encantou, me fascinou por inteiro,você estava com uma bela japonesa ao seu lado, más me encantei por você. Começamos a conversar, eu estava com medo que você me cortasse logo de cara, más felizmente nosso papo começou a fluir com naturalidade, acabei percebendo que tinhamos muitos gostos em comum. Foi passando o tempo, e cada vez mais me apegava em você, a cada momento que não consigo falar, conversar com você, sinto um vazio enorme dentro do meu peito, parece que falta algo para meu coração continuar batendo, você me faz feliz sem saber, sem querer. Penso em você todo momento, todo instante, você não sai do meu pensamento, da minha mente, suas palavras me fascina, seu jeito de ser me encanta, você é tudo que eu sempre quiz. Você é uma jóia rara, sua alma, seu coração são um tesouro sagrado, tesouro que qualquer garoto desejaria descobrir, encontrar, namorar, felizmente te encontrei e agora mais do que nunca quero te-la ao meu lado me fazendo feliz, amado. Se eu tiver a honra de conseguir conquistar seu puro, cobiçado coração, prometo que farei você a garota mais mimada, cuidada, protegida, acarinhada, amada de toda a galáxia.

domingo, 8 de julho de 2012

Vem me amar

Meu tesouro, estou completamente apaixonado por você, a cada vez que te vejo, converso com você, me encanto, me apaixono ainda mais. Você tem medo de se apaixonar, de se entregar de corpo e alma para mim, por receio que eu possa te magoar, te chatear, te entristecer, más meu amor não tenha medo, eu te desejo, te quero, te adoro, te amo demais, nunca faria você sofrer, chorar, você é tudo pra mim, é o brilho que ilumina minha vida, é por você que meu coração bate forte todos os dias. Por isso meu tesouro, me dê sua mão e deixa-me guiar sua vida, me deixe te cuidar, te proteger, te mimar, te acarinhar, te amar, quero ficar velhinho ao seu lado. Meu amor, meu docinho, meu tesouro confie em mim, vem me amar, que te faço a garota mais desejada, acarinhada, mimada, amada de todo universo.

Decepcionado

Estou muito chateado, decepcionado com a garota que me encanta, que eu amo. Ela cometeu um grave erro, acabou me traindo com meu melhor amigo. Agente estava namorando a 1 ano, eu passava todos instantes, momentos juntinho com ela, fazia milhares de declarações de amor, mimava, cuidava, protegia, acarinhava, amava ela todo momento, íamos todos finais de semana em cinema, shows, bares, parques, jantares romanticos. Más chegou um dia que tudo mudou, ela começou a se afastar de mim, não queria mais meus carinhos, minha atenção, meu afeto, meus mimos, meu amor, comecei a desconfiar que algo muito estranho estava acontecendo. Um dia desses marquei um encontro com ela para saber o que estava realmente acontecendo, porque teria se afastado de mim. Nos encontramos e para minha surpresa ela me revelou algo que eu nunca esperava que acontecesse, está ficando com meu melhor amigo, ela me falou que esse relacionamento entre eles já acontece a três semanas, más não queria me falar por medo da minha reação.Eu fiquei paralisado com essa revelação, nunca pensaria que a garota que amo mais do que tudo na minha vida, estivesse de caso com meu melhor amigo, com a pessoa que eu trocava confidências, que confiava. Ela me falou que se enjoou do meu romantismo, do meu carinho, do meu jeito de ser, que queria algo diferente disso, queria um relacionamento sem melação, sem romantismo. Eu fiquei, eu estou completamente arrassado, decepcionado, dei todo meu carinho, todo meu amor, más isso não foi suficiente para mantê-la ao meu lado. Eu torço e espero que ela seja muito feliz ao lado do meu ex amigo, e espero que eu consiga esquece-la e que meu coração volte a bater, a viver.