sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desculpas

Eu sei que fiz com você algo muito errado, extremamente infantil, e admito este erro, e concordo por você não querer me ver nem pintado na sua frente. Estávamos numa relação estável, muito bela, conversávamos horas e horas todos os dias pelo celular e pessoalmente, e você até cantava no meu ouvidinho, musicas que eu pedia.
Más neste meio tempo acabei conhecendo uma certa garota, nos tornamos fortes amigos, e ela me fez crer, me fez sentir que a amizade poderia substituir o amor em minha vida. E conseqüentemente acabei me afastando de você, sem ao menos dizer o porquê.
E o tempo foi passando, e você não fazia mais parte dos meus pensamentos e da minha vida. Eu só tinha olhos para aquela amizade, cultivava ela noite e dia.
Más o tempo passou e para minha surpresa tudo mudou. A minha amizade não era como antes, a certa garota acabou priorizando o namorado dela e esqueceu nossa amizade, e foi se afastando de mim pouco a pouco, e para minha tristeza o inesperado fim da nossa amizade acabou chegando.
Neste momento me encontro sozinho, solitário, decepcionado comigo mesmo. Fico refletindo a todo o momento e só agora percebo que me encontro nesta situação deprimente por erros de mim mesmo, e infelizmente não posso fazer nada para corrigi-lo.
E agora só me vim aqui, te pedir desculpas pelos erros que acabei cometendo com você, e te desejar muita sorte e felicidade na sua carreira, no amor, na sua vida e que ninguém te decepcione assim como eu te decepcionei. Estou chorando neste momento, más peço, desejo, imploro a Deus, que ninguém te faça chorar, sofrer, por que você é uma garota muito especial e rara e não merece isto.
 E há mim só me resta ficar sozinho pelo resto da minha vida, chorando, sofrendo, por ter perdido você para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário