sábado, 23 de fevereiro de 2013

Me dá uma chance

Eu não agüento mais segurar este sentimento dentro de mim, simplesmente por ele estar me consumindo, me oprimindo e até me constrangendo. Por isso necessito me abrir com você minha flor, antes que este amor me sufoque e me destrua por dentro.
Desde quando te avistei pela primeira vez e até hoje, minhas pernas tremem, meu coração acelera quando estou perto de você, sinto aquela vontade incontrolável te abraçar, beijar, mimar, acarinhar, amar você. Más preciso segurar por sermos, meros colegas de trabalho. Seguidamente te vejo com os olhos marejados d’água, e sempre acabo sabendo que essas lágrimas são de dor pela sua má sorte nos relacionamentos, no amor, e isto me corta o coração.
Enquanto tem pessoas que só pisam, perturbam, machucam seu coração, tem eu aqui, que só quer te cuidar, te proteger, te amar e te fazer a mulher mais realizada e amada de todo o universo.
Sei que não sou o príncipe encantado que você sempre sonhou em ter ao seu lado, más posso ser o homem que te faça pela primeira vez completa. E para isto preciso de apenas uma chance e nada mais.
Eu sei que você deve estar com receio de se machucar novamente, más prometo do fundo do meu coração, que este sentimento é puro, é belo, é sincero, ele nunca faria você sofrer, mais sim sorrir, feliz, realizada. E este amor não duraria apenas por uns instantes, por uns momentos logo após esta chance, ele simplesmente duraria, durará para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário